Coala Festival 2022

Coala Festival 2022

Quem busca passagens de ônibus para São Paulo para curtir o Coala Festival 2022 não vai se arrepender. Afinal, neste ano o festival volta turbinado: esta edição será a primeira com três dias de shows. De 16 a 18 de setembro, o Memorial da América Latina, em São Paulo, recebe dezenas de milhares de pessoas para curtirem um festival que junta o clássico e o moderno.

A programação do evento é eclética e abarca artistas de diferentes gerações, como Djavan, Liniker, Alceu Valença, os rappers BK e Black Alien, Marina Sena e Maria Bethânia.

Entre os shows mais aguardados de 2022 estão o encontro entre Alcione e a cantora Céu na sexta (16) e a apresentação de Gal Costa com a participação de Tim Bernardes e Rubel, que acontece no sábado (17).

Chegando a São Paulo

Quem viaja de ônibus para São Paulo tem a opção de desembarcar em três rodoviárias: Terminal do Tietê, Terminal da Barra Funda e Terminal Jabaquara, conforme a sua cidade de origem.

Chegando ao evento

O Memorial da América Latina está localizado no bairro da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Provavelmente a forma mais prática de chegar ao local seja pelo metrô, na estação Barra Funda, que fica a cerca de 150m de distância.

A localidade também é bem servida de linhas de ônibus, sendo as linhas 175P-10, 178A-10, 208M-10, 748R-10, 8615-10 e 875P-10 algumas delas. Para mais detalhes sobre as rotas do transporte público, acesse o site da SPTrans.

Mapa de Ônibus

Ônibus para São Paulo

No mapa abaixo, selecione ou pesquise a sua cidade. Consulte horários de ônibus para São Paulo, compare preços e compre as suas passagens de ônibus para São Paulo com nossos parceiros oficiais.